|
|
 |
Webmarketing
|
Nos dias de hoje não podemos esquecer que um determinado grupo de pessoas dado o ritmo das suas vidas passam maior parte do tempo em frente a um computador. Também não podemos esquecer que a internet e o email (são as ferramentas de produtividade e lazer mais utilizadas.)
Assim sendo, faz todo o sentido em avançar numa campanha através deste canal tão poderoso que não só permite atingir o alvo como também analisar resultados em termos de eficácia.
Se já promove na TV, nas revistas, nos outdoors e com panfletos/brochuras, porque não na internet?
Conheça os componentes de uma campanha de web marketing. Veja como se podem integrar e como lhe podem ser úteis.
Banners Permission mail (Opt-in) Third-party mail
Site promocional
EZine / Newsletter
Fazemos acompanhamento de ecampanhas e epromoções. Aconselhamos e prestamos serviço de consultoria em e-marketing.
|
|
|
O banner não é mais do que um anúncio colocado em sites bastante visitados com vista a que os internautas ao clicar neste possam direccionar tráfego para o site da empresa, promocional ou para o do produto/serviço.
O banner por si só não trás grandes valias mas conjugado com um canal de opt-in e com um site promocional pode revelar-se muito vantajoso.
|
|
|
O permission mail caracteríza-se por ser uma ferramenta muito poderosa pois aproveita o potencial das novas tecnologias ao máximo, rentabilizando o investimento. Trata por ser a subscrição dos utilizadores interessados em receber informação relativa a ofertas e promoções relacionadas com a divulgação de um determinado produto ou gama de produtos, serviços ou empresas. Garantir que a mensagem é distribuída demográficamente e por temas/categorias a utilizadores de internet dispostos a receber este tipo de informação, disponibilizando ainda ao cliente ferramentas de análise estatística de níveis de alcance e cobertura da acção de emarketing.
|
|
|
O third-party mail ( é uma mensagem que é enviada ) por referência do utilizador que participou na campanha promocional. Toma o formato de um email, enviado normalmente por um amigo, podendo haver a possibilidade de personalizar a mensagem. Muito utilizado em sites promocionais em que o objectivo seja espalhar a mensagem. Serve para dar a conhecer aos amigos dessa pessoa que esta já ganhou e que ela poderá vir a ganhar também.
|
|
|
O site onde é divulgada a promoção, e normalmente, onde é oferecida uma contrapartida de modo a que o consumidor divulgue a promoção.
|
|
|
Notificação electrónica distribuída por email. Para de algum modo colocar os utilizadores interessados sobre determinado assunto a par do que se está a fazer ou mantê-lo informado sobre um tema do seu interesse. Integração em sites com possibilidade de manutenção e release de newletters por parte do cliente.
|
|
|
 |
|
 |
|
|
Este site está optimizado para Internet Explorer 4.x ou superior |
|
|